ESTOU CONFIANTE DE QUE A JUSTIÇA FARÁ SEU CAMINHO

 

Roma, 6 de maio
“Estou confiante, assim como o Ministro da Justiça Andrea Orlando está, de que a justiça fará seu caminho”. Isso é quanto declarado pela deputada ítalo-brasileira Renata Bueno que, desde o início, acompanhou o processo sobre o ex diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, envolvido no Mensalão. “De fato- continua a deputada- a decisão de hoje do TAR (Tribunal Administrativo Regional) da região Lazio de suspender a extradição decidida pelo Ministro do referido tribunal, ao qual foi apresentado recurso, faz parte do normal percurso processual de defesa do condenado. As motivações pelas quais pede-se a extradição foram amplamente argumentadas – salienta a deputada- tanto pela Suprema Corte, num sentido mais técnico, quanto pelo Ministro Orlando com sua decisão política”. “Trata-se agora de esperar até o próximo 3 de junho, quando ocorrerá a audição, mas – conclui Renata Bueno- a previsão é que a conclusão seja a que foi anteriormente estabelecida, ou seja, a extradição de Pizzolato da Itália”.

Confira minha entrevista na Globo: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/todos-os-videos/v/deputada-se-mantem-confiante-na-extradicao-de-pizzolato/4160440/

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X